terça-feira, 11 de janeiro de 2011

uma volta de RickShaw no caminho de volta para casa

Como prometido,

Algumas fotos da comida indiana, por sinal meu almoco hj
A Esquerda Superior temos uma especie de batata com vegetais, parece carne mas nao eh, rs
No canto esquerdo e cima, temos o msm caldo de carne apimentando
Ao lado temos uma sopa de macarrao
A direita superior, temos uma especie de coalhada
E ao canto direito temos um doce aqui, uma especia de pao molhado caramelizado
Ao meio temos, arroz, limao, e o negocinho preto eh picles

E para quem nao comia comida sem carne, foi criado na costela bovina com muita gordura...
estou quase virando um vegetariano...rs


Repare que temos colher e gardo no almoco, dai alguem me perguntou, cade a faca?
ai ai ai, para que, se nao tem carne.....hehehhe



Agora, saindo desse ponto ai aonde eu estavo (rs), peguei um rickshawde volta para casa
Aonde da mais de 20 min, entoa filmei apenas os pontos principais do percurso...

E assim comeca, com meu amigo, Varun!!!!


Depois de um trajeto de uns 5 min de reta, entramos na aveninda M.G. Road, aonde fica o metro
E eis aqui o video, aonde temos, a saida do Varun, o transito, e algumas pecas locaiss...




Agora, vem a parte que estamos chegamos ao mercado, que fica mais ou menos 10 quadras de casa





Logo, saindo do mercado, e continuando o percurso a pe...



Depois tentando atrevessar a rua


Chegando agora no conjunto habitacional...

E eh isso por hj!
Nos proximos teremos mais!!!

4 comentários:

  1. O Varun lembrou de mim, quando estive na Índia a muito tempo atráz, lembro que ele era uma fera...
    gente boa mesmo...

    ResponderExcluir
  2. horra cebola.. volto a dizer... tem q aprender a digitar rapaz... td errado.. huauhauha.. e o "essi"(nao sei como escreve) nao te ensinou a filmar nao??? cada hora filme de 1 jeito rapaz... teve ateh de cabeça pra baixo... uhauhahua... eh negao.. aproveita por ae hein... pra qd voltar ter umas estorias boas pra contar pra nois blz??? flw ae...abração

    ResponderExcluir
  3. Oi Biel!! Muito legal os vídeos!! E muito bom vc estar compartilhando conosco esses momentos! Achei legal vc dizer que aprendeu em 4 dias o que teria levado 1 ano pra aprender na faculdade. E muito interessante vc dizer sobre a cultura deles, a religião, ..., enfim, aproveite mesmo!! Estou muito feliz por vc. Bjs. Fica com Deus.

    ResponderExcluir
  4. meu Deus que aventuras!!
    dá até vergonha de postar as coisas no meu blog hehe
    tudo de bom aí pra vc
    bjos

    ResponderExcluir