segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Do Terremoto em Nova Deli ao tour em Connaught place

Gurgaon, Estado de Haryana, 24 de Feveriro

Por sinal aniversario do meu pai, ( Parabens Feliciano Baes) hehehe
``Que a gente possa voltar a comer muita picanha e costela gorda quando eu voltar ao Brasil!``
Pq aqui o negocio ta difcil!!!

Comeco a descrever por aqui, minha loga trajetoria em busca de uma churrascaria por aqui, dá-lhe google e guias turisticos! Apos certa insistencia, enfim achei!
Mas to vendo q devo permanecer vendo a vaca somente como a ''Mãe India'' ainda,
O preco, com as taxas era de quase 120 reais por pessoa!
Isso completamente me deixou sem vontade de comer!
Acredito que ser vegetariano nao eh tao ruim assim!
uhhauhuauhaahuauh

Bom, desde a ultima postagem aconteceram muitas coisas aqui!

Comeco aqui mostrando meus amigos Indianos!




E
Como meu amigo Alvaro disse, uma das primeiras vezes que eu me sinto o mais bonito em um grupo de homens!!!
Realmente eles sao menores e morenos!
Mas o mais engracado aconteceu semana passada, quando um que nao esta na foto, nem vou falar nome, mas tinha quase 30 anos me disse, uhahuauhhuahua
''Gabriel eu sou virgem ainda, voce pode me apresentar algumas garotas''
Dai eu pensei, sera q eu tenho cara de cafetao ou o q, e disse
No Brasil se vc tem 18 anos e ate lah nada, seu pai paga para vc!
huauhhuuhahua
Ele me olhou com cara de espanto, e gostou da ideia, muito bem sabe disso meu grande amigo Vitao!

Continuando agora, para uma parte mais tenebrosa da historia
Para quem ainda nao houviu falar, semana passada teve terremoto!
Isso msm, para quem era acostumado a soh sentir o chao tremer na Avenida Pantaneta!
O chao tremeu literalmente aqui, nao apenas o chao , mas o predio aonde eu vivo aqui, que eh puro pedra, entao pensa!
Meu olho traseiro piscou na hora!
E nunca tinha levado tal cagaco!
Segue a noticia de um jornal local, vejam o video!
o epicentro foi no paquistao
mas nao houve nenhum morte! Diferentemente do que aconteceu em 2008 aonde milhares morreram!

Continuando com minhas aventuras por aqui, posso dizer que casei!
Encontrando a mulher perfeita, amor a primeira vista!
Alta, magra, bons peitos, bom quadril, cabelos sem precisar usar chapinha, bobs, nao fala muito,
Um pouco palida sim mas nada que um Beta Caroteno nao resolva!
E o melhor de tudo, o pai ainda tem q dar o famoso Dote, posso ate fugir para a Bolivia ou Paraguai depois e me esconder por lah!
Segue abaixo a foto dela na nossa cerimonia!
foto sa cerimonia


Apreciem com Moderacao!

Nessas minha empreitada andado por aqui tambem, encontrei algo muito familiar, dos meus tempos de adolescente,
A Banda Marcial do Falcao estar por aqui!
Uma mistura de meu primo Jadson, com meu Amigo Luciano e com o bigode do Cyrano

foto da banda



Continuando a minha empreitada em busca de Connaught Place apos andar 1 hora de metro, pegar 3 rickshaw enfim chego, ao Coracao de Deli,
Posso dizer q valeu a pena, tirei uma foto panorimica, do local, caso queiram ver como eh a visao de lah!
Tem tanta foto mas nao da para postar aqui!
Vou ver se consigo colocar no face, mas tem coisa q nao da para colocar, muitos simbolos religiosos, muiottt ouro pedras, que fica para serem mostrados somente pessoalmente!


Acredito que eh soh

Hj foi um dia muito bom, aonde muitas mudancas podem ter acontecido!
Espero que sirve de presente para meu pai!
hehehe

Ate a proxima semana, aonde nao sei o q a Imprevisivel India guarda para mim!!!



8 comentários:

  1. ahuahuauhauh e essa roupa cebola.. BUNITO

    ResponderExcluir
  2. Porra meu se foi ate ai pra tirar uma foto de virando essa bundinha pra 9 Indianos e depois pegar na tromba do elefante assim voce vai degradar a imagem da familia primo

    ResponderExcluir
  3. Thats awesome dude!!!
    I like your wife, ask to her if she has some sister for me.

    Good Lucky with the changes!!!
    Hugs

    ResponderExcluir
  4. Biel vc está muito lindo e chique com esse "vestido"! brincadeira..rsrs. Muito bom ter notícias suas. Saudade.

    ResponderExcluir
  5. gauasusgsuasg gostei da parte de fugir pra bolivia, do olho traseiro e da mulher perfeita kkkkk
    desde que ela tenha 3 buracos, esta perfeito!!! hahaha

    e o cara da virgindadae ein kkkkkkk, traz ele pra caah, o cara vai volta kas pernas bambas.. agente solta a polska nao mao dele e deixa acontece kkkkkkkkkkk

    abraço

    ResponderExcluir
  6. pelo menos achou uma mulher né? e dai as mudanças não são relacionadas a sua preferencia sexual... por enquanto :P hahaha

    :*

    ResponderExcluir
  7. O Cebola! me deixas te falar que tem homens morenos muito gatos, moreno nao sempre é sinonimo de feio :p Abraço, Aleja.

    ResponderExcluir