segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

O deserto do Rajaquistao



O que sao 921 km de Deli para quem veio do Brazil?

Foram um total de 18 horas de trem sem poder deitar sentado na segunda classe, pq comprei a passagem de ultima hora
E lah estava eu, em vez de cavalo era um camelo! que por sinal eh muito alto!

E assim se passaram os meus primeiros dias por aqui...

No dia 30 fomos para o Rajaquistao, na cidade historica de Jaisalmer, na fronteira com o Paquistao
Cidade com mais de 2500 anos, com muitos palacios, fortes, coisa que eu soh tina visto no cinema

Depois da cansativa viagem de trem( como eu nunca tinha andado) levei um banho de 18 horas d euma soh vez, cheguei lah, soh tive tempo de tomar um banho, pq realmente nao tinha condicoes de ficar sem, e em 16 pessoas
4 brasileiros
3 poloneses
1 americana
1 belga
1 indiano
1 polonesa
1 alemao
1 canadense
1 venezuelano
1 argentino
1 espanhola

Passamos o nosso revelion depois de andar de camelo ate lah, no meio do deserto
Uoww assustador deserto...
O que eh engracado eh que no meio do cmainho, o indiano que era o guia que estava nos guianod, que parecia estar morrendo de fome, atendeu o celular no meio do nada, sem luz, nem agua, sem nada!!!
Aqui pega celular ate embaixo da agua!

E foi nesse meio do nada que eu encontrei meu grande amigo cyrano!
hauhahuuauhuha

Quando eu vi esse fera, jah pensei nele, assistam o video

demorou muito para carregar vou ter q mostrar de outra forma!

e foi assim que dormimos,
nunca passei tanto frio


Depois dai fomos para o famoso forte da cidade, aonde bugiganca nao faltava

Tenho muito mais foto, mas colocarei mais no facebook

Voltamos no Domingo, e amanhecemos na segunda aqui, que eh hj!

E fui trabalhar hj!

Fui apresentado na empresa, aparentemente muito melhor do que eu pensava, estou com boas expectaivas, aqui mas todos me dizem que nao se pode esperar muito daqui das empresas da india, entao vou escrever com calma o que estou fazendo lah, e como vai ser, mas se for realmente acontecer tudo o q foi prometido, vai ser perfeito!

Bom, agora falando da aiesec daqui!!!
Eh uma piada! alem de ser uma piada eh uma lenda!
Sem assistencia, sem vergonha, sem nada!
Se nao fosse a uniao dos proprios trainees vc ia ficar jogado por aqui!
entao fica a dica!
somente hj encontrei alguem da aiesec, minha TN manager, que por sinal se atrasou meia hora para chegar no local do trabalho, eh isso msm, eu tiver que ir sozinho, somente com o endeco do maps, sem nenhum suporte, sem nada! mas jah me acostumei, isso eh soh um aviso, para quem vier para ca, nao existe suporte para passar a mao na sua cabeca, te convidar para sair, agenda de gringo aqui eh lenda! globa village aqui nao existe! huahauahuha

mas ao final das contas estou muitos satisfeito com os meus dias aqui
Valeu a pena
India eh muito muito muito louca
Tudo eh diferente
Tudo o que vc tem em mente na sua cabeca, suas ideologias, seus conceitos de religiao, miseria, pessoas...tudo vai mudar se vc vier para ca, isso eh notavel pq todos falam e eu estou comecando a sentinr na pele isso agora!

observacoes

A grande maioria aqui eh vegetariana, pq nao tem como sustenta tanta gente comendo carne!
Carne de vaca para mim eh lenda ate agora!
Soh consegui comer um dia um pedaco de carneiro e outro de frango
Para quem eh de aquidauana, e era acostumado a comer 500 g de carne por dia , ficar uma semana sem carne de verdade me custaram 2 quilos!!!
Ou seja jah emagreci aqui!!
Uma coisa realmente cara aqui eh a cerveja, soh existe a tal da Kingfish, e eh assustadores 4 dolares a garrafa, o que se torna invialve para qulauqer um e a a resposta para tanto indiano morrer bebendo alcool metilico, eles tentam fazer mas contamina!

Porco, vaca na rua eh demais!
Coisa fora do normal! eh estranho!
Jah estou entrando no costume e mijando a rua igual todo mundo, aqi nao tem sanitario em todo lugar, entao jah vi gente cagando, gente mijando, eh normal!!!

ahh, jah tava me esquecendo!
A maioria dos lugares aqui nao tem talher msm! e isso eh verdade, no deserto foi foda, nao tinha como lavar a mao e todo mundo teve q comer com a mae, literalmente!!
uhahaauahuhauhah

Acho que eh soh que eu me lembre!

Ah, domigo agora, to indo para conhecer o tal do Taj Mahal
Vamo fazer uma excursao aqui, bater e volta no msm dia!
Vamo ver ai o q vai acontecer!!!
heheheh

5 comentários:

  1. Passa o Video do Cyrano!!!!!
    Mas pela foto do Camelo, nao parece que voce emagreceu nao hein!!!!!
    eheheheheheh

    ResponderExcluir
  2. horra cebola... eu nao entendo nd do q vc escreve a mao.. mas digitando tb hein... pqp.. huahuahuahu... digita direito rapaz.. e kd o meu video??? uhahuauha... so assim mesmo pra emagrecer neh.. mas chegando aqui vc ganha tudinho de novo.. e + 1 poko.. uhahuahua.. conta da empresa ae qd tiver 1 tempo de serviço ja... flw ae...

    ResponderExcluir
  3. Cyrano é o nome do Camelo?
    que está montado em cima?. kkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Nossa, cebola olha esse seu traje, na foto montado no camelo, só falou estar escrito na camisa algo do tipo "I <3 NY" Manda escrever assim "Eu SOu GrinGooo!" hahahhaha

    ResponderExcluir